Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A forma como eu vejo o mundo

A forma como eu vejo o mundo

Uma gata na universidade?

IMG_20161216_140517.jpg

Há loucuras para tudo, e sem duvida que eu não sou muito diferente disso, à mais 2 meses atrás um amigo/boyfriend perguntou-me se eu gostava de gatos.

Logo que eu não sou nada louca por gatos. (estou a brincar sou muito louca por gatinhos)

E ao ver esta anjinha disse que sim a aceitava, não podia ter melhor companheira de casa de universidade ela também gostava muitos de gatos, daí que a aceitei.

IMG_20161214_001419.jpg

 

Uma pestinha na pele de anjo, literalmente.

Mas meio que se tornou uma companhia nossa, e mimada por toda a gente que entra la em casa.

Chama-se sky, e já está com 4 mesinhos por aí. Eu e a minha colega de casa, distribuímos as férias por nos para irmos guardando as duas a gata, agora que estou no estágio para além de me manter ocupada a limpa o que desarruma, também tem sido uma companhia.

Adotar uma gata, ou outro qualquer animal, requer muita responsabilidade e muitas das vezes tenho que pensar bem nos meus planos para não prejudicar a gata.

IMG_20161202_141924.jpg

 

Embora eu goste muito dela, tenho medo que ela se torne um dilema quando eu for trabalhar no verão e não a possa levar comigo, e sim ela pode vir a dar-me muitas preocupações, mas ela é a bolinha de pelo mais bonita que eu vi, literalmente estou apaixonada por estes olhinhos marotos…

 

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Em destaque no SAPO Blogs
pub