Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A forma como eu vejo o mundo

A forma como eu vejo o mundo

Trabalho de verão... Novas responisabilidades

tumblr_miby5kDpl91ri50lgo1_500_large.jpg

Ola meus chéries.

Tenho estado afastada do blogue, por motivos profissionais…

                Deu-me algo e no fim de junho decidi trabalhar num café, com poucas bases de conhecimento, e nada habituada a um café de tal dimensão e com esplanada também, no inicio as dificuldades e os erros prevaleceram, mas com o tempo e com muitos conselhos fui lá, ainda hoje erro e ainda hoje melhoro a cada dia. Nem me perguntem quanta loiça já parti.

blogue-empregada-de-mesa.jpg

 Fonte:Google

Quantas chávenas de café derramei sobre mim… mas vou aprendendo…

 Não que vos interesse o meu trabalho, nem é disso que vos quero falar, eu quero falar-vos da minha experiência como empregada de mesa, da experiencia que o Boom Festival está a refletir no café e nas coisas que mudaram a partir do momento em que decidi governar-me com o meu dinheiro.

tumblr_inline_ms50c7xzGO1qz4rgp.jpg

 

 Fonte:Google

 

Trabalhar num café, onde as pessoas são super simpáticas e estão sempre disponíveis para nos ajudar sempre, torna-se impossível não os ver como uma família, ainda mais, morando sozinha…

 

O trabalho está a dar-me um conceito completamente diferente, e o que ontem tomava com certo hoje talvez duvide e amanha encontre novos desafios. Cresci à culpa disso, e não me arrependo. Tá nem sempre estamos nos melhores dias, e nem sempre temos clientes espetaculares. Mas por cada mau dia há três dias espetaculares.

O Boom Festival tem nos trazido clientela e é fantástico atender  gente de todo os lugares deste mundo com hábitos Bastante diferentes. Mas são pessoas super queridas e gratas alguns meio estranhos, outros mais doidos, mas divirto-me bastante, há dias que a rotina é trabalho e casa, e acabo o dia de rastos.

Mas sinceramente, quando se faz algo que se gosta, nem nos aborrece tanto…

 

 

4 comentários

Comentar post

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Em destaque no SAPO Blogs
pub