Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A forma como eu vejo o mundo

A forma como eu vejo o mundo

O BLOG MUDOU DE ENDEREÇO

Olá chéries!

Por momentos devem estar a pensar, eu conheço este Blog, esta saudação, esta forma despreocupada de escrever.

Conhecem, é verdade.

Embora o Bloguer seja um óptimo site, eu sentia-me cada vez mais desanimada, porque cada vez que queria mudar algo no layout (fundo do blog, definições, aparência). Eu tinha que mexer com todo o htlm, porque uma coisa estava ligada a seguinte, e se mudava uma foto tinha que voltar a colocar todos os ajustes e tamanhos.

 

fotos da google.com

 

À uns tempos para  vim ao sapo blogs, só por passatempo e acabei por me identificar muito mais com as facilidades que o Sapoblogs dá. Embora seja preciso também mexer com algumas ferramentas a minha vida foi facilitada aqui.

Claro que há aspectos negativos, e um deles é não estar tão familiarizada como estava com o bloguer, mas os aspetos positivos têm pesado mais...

 Estou ciente que, embora e publique um post no blog a avisar a mudança eu vou perder muita gente que via o meu blog, para não falar das visualizações.

Mas enfrento esta etapa como uma nova mudança, um sacrifício mas algo que vai melhor o blogue,  não só a nível visual e estético como de escrita.

Uma nova responsabilidade veio, e com ela muito trabalhinho pela frente, mas sempre ouvi dizer que quem corre por gosto nunca se cansou. Não é mesmo?

Por isso, apelo-vos que quem vir este post me siga, e partilhe o blogue ao máximo, ajudem-me a chegar as pessoas que liam o meu blog para elas saberem que o blog não morreu só mudou de endereço.

Obrigada pela atenção e carinho que todos me deram até agora.

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Em destaque no SAPO Blogs
pub