Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A forma como eu vejo o mundo

A forma como eu vejo o mundo

E a motivação?

Motivacao-para-fazer-uma-dieta-de-desintoxicacao.jpg

Para além da pressão que sentimos por as pessoas passarem 80% do tempo a dizer nos que estamos gordas/os e precisamos emagrecer.

Tu própria/o já sentes uma pressão por finalmente te teres decidido a fazer a dieta. Mas agora? É o quê? Posso comer o quê?

A melhor maneira de fazer dieta é:

1 ponto fundamental não dizer a ninguém que estamos a fazer dieta. Mais vale fazer e ver resultados do que falar e acabar por não fazer nada.tumblr_mrc4iw8myN1s92mlxo1_500.jpg

Depois é necessário ter em atenção, não é a dieta, é tentar comer mais saudável é tentar ver as calorias que gastamos/ingerimos conforme as horas do dia/refeição.

tumblr_static_tumblr_m03bfkxula1qm98smo1_1280_large.jpg

 

Não é começar a comer só fruta e saladas, vão com calma, primeiro pensem em ideias de prática de exercício físico, por exemplo ginásio. Depois retirando os alimentos que pior fazem à  saúde, (lembra-te não estás a fazer um dieta estas a educar-te a nível da saúde) os fritos são acima de tudo os que mais prejudicam.

Há sempre maneia de comeres batatas fritas sem estares mergulhadas em óleo.

O azeite sempre será uma das grandes ajudas.

Basta colocar as batatas palitadas num tabuleiro sem as sobrepor e colocar um fio de azeite, vão ao forno e saem umas batatas estaladiças.

Tenta beber mais água que refrigerantes, podes beber um copo de sumo/refrigerante ao fim de semana mas reduz esse consumo na semana.

images (1).jpg

 

Tenta comer bem ao pequeno almoço e tenta acompanhar o almoço com legumes ou salada. Toma lanches a meio da tarde e  reduz o consumo de pão branco por pão com semente e integrais, são bons na mesma e tentar jantar sempre algo mais leve.

Se gostares de sopa tenta comer sopa durante a semana.

Se à noite sentires fome tenta beber um chá e comer bolachas de milho. Estabelece um dia da asneira onde podes comer 1 bolo, sair com os amigos num jantar.

Isso também te vai ajudar a não desistires logo dessa nova alimentação.

fe849514b1ae9136d0faea227f684a48.jpg

 

Tenta ocupar os tempos livres, inscreve-te num ginásio, s e preferires juntar-te a um amigo e fazerem corridas juntos, arranja um part time,ex: passear cães.

E a melhor regra da hora das compras sem fome e resistir a bolachas, chocolates, pensa, se não os tiveres em casa é mais fácil de lhes resistir.

tumblr_m79h1tulup1r6u05ro1_r2_500_large.png

 

Sobre mim

Blogger, 19 anos. Gestao Hoteleira-ESGIN Amo ler, conversar, musica e sou louca pelo monstro das bolachas! (LER MAIS+)

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.