Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A forma como eu vejo o mundo

A forma como eu vejo o mundo

A melhor experiencia da minha vida numa mui nobre academia. ESGIN

 

main.JPG

Ainda me lembro do primeiro dia que olhei para o edificio sem saber que iria ser tão feliz aqui, que levaria daqui as melhores pessoas que uma pessoa pode encontrar, e quem diria que iria crescer tanto com tudo o que a praxe me ensinou.

 Esquecam tudo o que sabem, a vida universitaria nunca será o que voces pensam, o que os outros dizem ou o que vêm nos midias.

Talvez só agora note, que afinal o tempo foge-nos da mão como a areia escapa pelos dedos, mas nao me arrependo de nada, de todas as minhas escolhas ESGIN foi uma das mais certas, que nunca vou esquecer obviamente.

Este ano ficou marcado pelos melhores acontecimentos, não sairei daqui a mesma pessoa, pelo contrário tenho muito mais orgulho da pessoa que sou agora e tudo o que vivi, só gostava que os outros sentissem toda a felicidade que eu senti.

naom_50a2cea0d6c58.jpg

 

Senti-me bastante orgulhosa por terminar a minha praxe, por poder dizer que tirei sempre o melhor da praxe, e que me ensinou  e me deu valores que ha muito tinha esquecido, e que baixar a cabeça nunca foi sinal de desistencia mas sim de respeito. Talvez, nem sempre tenha gostado da praxe, nem sempre cheguei a casa feliz, mas se este nao foi o melhor ano da minha vida eu nao sei o qual será.

ih.png

 

Conheci as melhores pessoas que poderia ter conhecido, e orgulho-me de ser amiga deles, da nossa união, das nossas diferencas e das nossas igualdades, das nossas festas, das nossas bebedeiras...

Que este seja o fim do nosso inicio, e que nunca ninguem separe o que foi construido...

Que para o ano me orgulhe mais por ver os meus thugs trajadinhos e melhor que isso que a gente transmita aos caloiros tudo de bom que nos transmitiram  a nós.

trdaicoes_academicas (1).jpg

 Até Setembro... <3 

 

Sobre mim

Blogger, 19 anos. Gestao Hoteleira-ESGIN Amo ler, conversar, musica e sou louca pelo monstro das bolachas! (LER MAIS+)

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.